Resumo semanal: 21/03/2015 à 27/03/2015

1º CADCHF - 4H - Médias Móveis - Pin Bar - 23/03/2015

Encerrei metade da posição em 0.7667 (+43 pips) e movi o stop loss para 0.7706, o qual foi tocado posteriormente. Total bruto de +23,5 pips.

2º NZDJPY - 4H - Médias Móveis - Estrela Cadente (Shooting Star) - 23/03/2014

A cereja do bolo não se confirmou e o mercado reagiu negativamente. Tocou o stop loss. -90 pips.


Ordem aberta:

1º AUDCHF - D1 - Médias Móveis - Candlestick - 21/03/2015

Encerrei metade da posição em 0.7442 (+88 pips) e movi stop para 0.7525.


A semana:

Essa semana eu paguei pelo overtrading. Quem segue o Twitter viu que levei vários stops nessa conta. O qual resultou na perda que todo o lucro obtido esse mês, deixando o resultado mensal em -0,21% (até o momento). Vamos ver se essa semana eu tenho um pouco mais atenção e fecho o mês  no azul. Pequei e paguei pelo excesso. 

Os resultados obtidos na conta do Ichimoku & Price Action foram mais satisfatórios. Já viram o resumo de lá? 

Vida que segue.

A próxima semana:

Estou de olho, para o início da próxima semana,  numa desvalorização do AUD perante o USD e JPY, dentre outras coisas. Mas vou tentar primeiramente me desintoxicar da "bad trip" dessa semana e voltarei com alguma trade para vocês durante a semana.

Sucesso e bons pips a todos!

Comentários