AUDCHF - D1 - Médias Móveis - Candlestick - 21/03/2015


Olá pessoal,

Para o começo dessa semana deixo-lhes esta pequena visão para o AUDCHF.
Minha visão para tal, é de que, havendo rompimento, para baixo, da zona de 0.7530, abrirá espaço para quedas mais expressivas, buscando, quem sabe, 0.7330, zona da retração de 23.8% de Fibonacci.

Preços trabalham em congestão de 3 dias sempre testando essa zona, sem seu efetivo rompimento. Mas já temos os últimos dois dias apresentando máxima e mínimas menores que o Candle Enforcado que iniciou essa congestão.  Zona de stop que mudaria minha visão desse cenário acima de 0.7680.
Adicionalmente e corroborando minha visão, temos o MACD cruzado para baixo e histograma já trabalhando abaixo de zero.

Peço humildemente que curtam a página do blog no Facebook e sigam-me no Twitter, pois tem mais postagens lá do que aqui.


Ah, gostaria de apresentar-lhe um novo blog que fiz com operações apenas utilizando o indicador Ichimoku com um pouco de price action. Lá eu abordo outros mercados além do Forex.

O endereço temporário é este:  http://ichimokuepa.blogspot.com.br/

Comentários

Postar um comentário