NZDJPY - 4H - Médias Móveis - Estrela Cadente (Shooting Star) - 23/03/2014


Olá pessoal, 

Agora há pouco no Facebook e Twitter sobre essa trade no NZDJPY. Minha visão para ela é a seguinte:

1º - Temos os preços trabalhando acima das médias em todos os tempos gráficos;
2º - A presença de de uma figura de reversão Estrela Cadente (Shooting Star), testando resistência me chama mais atenção ainda, devido aos vendedores se coçarem para tomar stop.;
3º -  Preço congestionados dentro da Estrela Cadente, onde houve uma perfuração para baixo (Fakey?), mas sem seu respectivo rompimento com um fechamento abaixo dela, gerando dúvida nesse possível "topo", e é aí que eu gosto de operar. Sempre ouve-se compre na baixa e venda na alta. Prefiro ser seguidor da tendencia. Não vou contra a tendência (às vezes faço isso, mas quase sempre quebro a cara). Portanto se há dúvida. eu vou com a tendência e nitidamente, nesta paridade, temos uma clara tendência de alta nesta paridade.
4º - A cereja do bolo: amanhã teremos o anúncio de um possível aumento significativo na balança comercial da Nova Zelândia, de 56M para 392M.


Minha entrada será um buy stop acima de 91.90, com stop em 91.00 e RPA em 1:1. Caso atinjamos o ponto de RPA, moveremos o stop para o ponto de entrada acreditando numa alta ainda mais expressiva, visando a zona de resistência imediata em torno de 93;70/94.00.

Abraços e bons pips.

Comentários

Postar um comentário